Baiana ganha ovo de Páscoa do noivo e encontra produto mofado

Bahia

– A jornalista baiana Malany de Freitas afirma ter encontrado mofo em um ovo de chocolate que ela ganhou do noivo no domingo de Páscoa (31). Segundo ela, o produto da marca Cacau Show foi comprado na loja do shopping Paralela, em Salvador, na sexta-feira (29).

Em entrevista ao G1, ela disse que ia consumir o produto na noite da segunda-feira (1), mas desistiu ao abrir a caixa. Ela contou que só queria essa marca para esta Páscoa.

“Na Páscoa desse ano pedi para meu noivo e disse que esse era o único ovo que eu queria ganhar. Quando abri, senti um cheiro forte, horrível”, relatou ao G1.

Ela disse ainda foi alertada sobre uma notícia mostrando um chocolate da mesma marca em que foi encontrada uma larva dentro. “Mas imaginei que esse era o típico caso de um em um milhão. Quando abri meu ovo, descobri que não”, lamenta.

De acordo com Malany, na embalagem do produto, a validade indica o consumo ideal até o dia 1º de maio. Ela informou que deve ir até a loja nesta terça-feira. “Eu não quero mais nenhum chocolate de lá. Quero meu dinheiro de volta. Vou fazer qualquer coisa que não seja comprar ovo de Páscoa”, afirma.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Cacau Show informou ao G1 que fez contato com a consumidora e será feito o estorno do dinheiro na loja onde ela comprou o produto. A empresa informou ainda que está analisando caso a caso e realizando a troca imediata do produto por outro item da escolha do consumidor.

“Vale ressaltar ainda que os processos produtivos seguem as normas estabelecidas pela legislação da Vigilância Sanitária, no que dispõe às Boas Práticas de Fabricação e Comercialização. Por isso, a Cacau Show realiza severo e rigoroso controle de qualidade, que também está presente nas mais de 1.300 lojas franqueadas da rede”, diz a nota da Cacau Show.

O internauta de Goiás Adison Utim Camilo Nascimento encontrou mofo no mesmo tipo e marca de ovo de páscoa.

G1 – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.