Onze corpos de mineiros soterrados no Tibete já foram encontrados

Brasília

Autoridades chinesas informaram hoje (31) ter já encontrado 11 corpos na sequência de um deslizamento de terra que, na sexta-feira (29), deixou 83 mineiros soterrados perto de Lhasa, capital do Tibete.

De acordo com a agência oficial chinesa Xinhua, o acidente ocorreu por volta das 6h de sexta-feira (18h de quinta-feira (28) em Brasília).

Os trabalhadores soterrados são empregados de uma empresa subsidiária da China National Gold Group Corporation, uma mineradora chinesa.

Agência Brasil – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *