quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas

Manhumirim

Em data de 18 de fevereiro, por volta das 07 horas da noite, a PM recebeu denuncia que estava saindo de Reduto um veiculo Saveiro de cor preta, com dois indivíduos, com grande quantidade de drogas para serem comercializadas em Manhumirim. Diante das informações foi feito cerco e bloqueio com a finalidade de interceptar e abordar tal veículo.

Durante o monitoramento nas margens da rodovia, depararam com o veiculo sendo feito a abordagem momento em um dos indivíduos jogou algo no chão. Ao ser realizado vistoria debaixo do veiculo foi encontrado três tabletes de maconha que foram apreendidos. Os autores foram preso em flagrante delito, o veículo saveiro aprendido por ter sido utilizado para a prática de crime e removido.

Durante a confecção ocorrência um dos indivíduos disse que foi na cidade de Manhuaçu, mais precisamente na praça que fica ao lado do terminal rodoviário, local onde fez contato com um individuo conhecido somente por Wendel, comprando a quantia de 75 gramas de maconha pelo valor de R$120,00.

Os indivíduos foram presos e conduzidos para Delegacia onde foram autuados em flagrante delito suspeitos de tráfico de drogas.

 Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *