sexta-feira, fevereiro 23, 2024
Região

Marido que agrediu mulher é esfaqueado pelo cunhado

Manhuaçu

Em data de 18 de fevereiro, por volta das 09 horas da noite, a PM compareceu ao bairro Santa Luzia e segundo relato da vítima o autor W.V., seu esposo, constantemente lhe ameaça e agride. Na data de ontem segundo ela ele chegou em casa nervoso e começou a xingá-la, bem como lhe agrediu com um soco na cabeça.

Após a agressão ela ligou para seu irmão que em companhia do autor G.B.S., deslocaram para sua casa e armados com faca, depararam com seu esposo, W.V., portando uma faca de cozinha, que em certo momento ele colocou a faca em cima do muro e começou agredir seu irmão e G.B.S. que durante a briga G.B.S. deu quatro facadas nas costas de seu esposo, após fugiram.

O homem ferido foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento pelos Bombeiros e a mulher foi socorrida por populares. Durante rastreamento o autor W.V foi preso próximo a UPA e G.B.S foi preso na casa onde reside.

As facas utilizadas pelo irmão da mulher e o colega dele não foram localizadas. Afaca utilizada por homem ferido foi encontrada em frente a E.E.Salime Nacif, debaixo de um portão. O homem ferido ficou em observação na UPA, não corre risco de morte. Autores e materiais foram encaminhados até a Delegacia. Instaurado inquérito.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *