Relacionamento amoroso a tapas

Manhuaçu

No dia 17 de fevereiro, por volta das 08 horas da noite, a equipe Policial compareceu ao Córrego dos Machados, Zona Rural/Manhuaçu, onde a vítima relatou que há cinco meses mantém um relacionamento amoroso com o autor, o qual nos últimos dias vem lhe fazendo ameaças e que nesta data o autor a segurou pelo braço e desferiu tapas em seu rosto.

Ao perceber a chegada dos Policiais Militares o autor fugiu. Temendo por sua integridade física, a vítima deslocou para a casa de um parente em Manhuaçu. O autor, apesar de rastreamento, não foi localizado, sendo a vítima orientada a formalizar representação na Delegacia de Polícia.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *