quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Nailton recebe visita de deputados Durval Ângelo e Padre João

O momento é de construir alianças e buscar recursos para a cidade de Manhuaçu. O Prefeito Nailton Heringer tem buscado com todas as forças, juntamente com sua equipe, colocar a casa em ordem para que grandes projetos possam ser desenvolvidos no município.

Com o pensamento de colaborar e ver uma cidade diferente, os deputados estadual Durval Ângelo e o federal Padre João estiveram no Gabinete do prefeito, na última semana, declarando apoio ao novo Governo e mostrando que estão à disposição para colaborar no crescimento de Manhuaçu.

 

NOVA POSTURA DA ADMINISTRAÇÃO

Em sua visita, o deputado estadual Durval Ângelo lembrou que há tempos a cidade clama por uma administração séria, profissional e voltada para o povo e não para os interesses políticos. O deputado destacou a chegada deste momento tão esperado, enfatizando que Nailton Heringer, com certeza, tem total capacidade de fazer uma enorme diferença em Manhuaçu. “Estou aqui para dizer ao Prefeito Nailton que sou um soldado de Manhuaçu, estou à disposição para ajudar a cidade e quero mais do que nunca fazer parte deste novo tempo” – disse Durval.

 

 

BUSCA DE RECURSOS DA UNIÃO

No final do mês de janeiro, o Chefe do Executivo Nailton Heringer esteve em Brasília para um encontro com a Presidente Dilma Rousseff, onde foram lançados diversos projetos pelo Governo Federal. Com base nesta viagem, o deputado federal Padre João visitou o prefeito para firmar mais um acordo e lembrar que estará lutando para que sejam liberados recursos da União que beneficiarão o município, principalmente para a área da educação.

Padre João destacou a importância da construção do anel rodoviário e da reforma do trevo de Realeza, fazendo com que diversos problemas do trânsito sejam resolvidos e colaborando para a impulsão da economia do município. “Estaremos junto ao DNIT para viabilizar algumas demandas como o anel rodoviário, os trevos, garantindo maior segurança para quem trafega por aqui e mora em Manhuaçu” – destacou o deputado.

 

 

 

 

 

 

 

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia


 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *