quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Furto em escola

Espera Feliz

Em data de 14 de fevereiro, a PM compareceu ao Centro Municipal de Educação conversando com a diretora da escola, ela relatou que ao chegar na escola pela manhã deparou com a secretaria toda bagunçada com diversos objetos revirados e jogados ao chão e com grande quantidade de “pó químico” proveniente de dois extintores de incêndio que foram esgotados no local.

Foram furtados 01 aparelho de som, 02 controles remotos , 01 data show, ainda foram danificados aparelho de som, alto-falantes, além de diversos armários e livros.

Os autores do delito adentraram na escola pelo pátio externo tendo provavelmente serrado e amassado a grade de uma báscula por onde conseguiram acesso a biblioteca, após romperam outra báscula tendo acesso a secretaria onde localizaram as chaves das portas da escola tendo acesso aos demais locais.

Denuncias sobre a autoria do furto poderão ser feitas através do 181 e 190.

 

 

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *