Homem é atingido por disparo de arma de fogo

Simonésia

Em data de 13 de fevereiro, por volta das 10h da noite, a PM compareceu ao Pronto Socorro onde dera entrada G.R.R., vitima de disparo de arma de fogo. Em conversa com a vitima ela relatou que quando chegou a sua residência retornando da igreja e ao sair na varanda para tomar água, foi atingida por um disparo de arma de fogo vindo do meio de um matagal que fica próximo a sua casa.

A vitima informou o nome do suspeito do disparo, que segundo ela seria um indivíduo com quem tem desavença familiar e devido a isso, vem sofrido ameaça de morte por diversas vezes.

Diante dos fatos a equipe Policial foi até a residência da vitima, em conversa com as testemunhas pais da vitima, que relataram ter recebido várias ligações do telefone do suspeito, o qual dizia que ira matar seu filho. Foi realizado buscas nas proximidades da casa da vitima, sendo localizado no meio do mato um carregador com 03 cartuchos intacto e uma cápsula deflagrada que estava caída ao solo, calibre 22.

Diante do exposto pela vitima, os Militares se deslocaram até a residência do suspeito que negou a autoria do crime, e informou que tinha acabado de chegar da cidade de Manhuaçu, onde teria ido comprar remédio para sua mãe, mais não soube informar o nome da farmácia.

O suspeito compareceu á Delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Informações da Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *