Mineiro desenvolve aplicativo que ajuda passageiros a encontrar táxis nas cidades

Easy Taxi já foi implantado em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, noticia o Diário do Comércio

O aplicativo Easy Taxi, que ajuda o usuário a encontrar um táxi nas cidades, foi lançado na capital mineira, noticia o Diário do Comércio.

Desenvolvido pelo mineiro de Carangola, Tallis Gomes, o aplicativo também já foi implantado no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, além de ter sido exportado para Argentina, México, Peru, Colômbia, Venezuela e Coreia do Sul.

Tallis pretende incluir o funcionamento do aplicativo nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo e exportar a tecnologia para a Europa e África, destaca a reportagem.

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *