Viúva de Chico Anysio diz: ‘6 meses de muita saudade’

Malga Di Paula deixa recados nas redes sociais em memória de seu marido Chico Anysio, que morreu em março deste ano

Malga Di Paula (41), viúva do humorista Chico Anysio (1931-2012), demonstrou a sua saudade do marido através de mensagens em suas páginas nas redes sociais. Há seis meses, o Brasil perdeu o mestre do humor e a saudade está presente em sua mulher e também nos fãs. “Tive dias ótimos na Turquia e em Israel. Encontrei amigos queridos, trabalhei bastante, me distraí…Hoje me recolho em silêncio e à dor de lembrar, que há exatamente 6 meses, perdi meu grande amor”, escreveu em seu Facebook, mostrando uma foto em que aparece ao lado de Chico.

Além disso, ela também deixou um recado no Twitter oficial em nome do artista. “Dia 23, um dia de respeito à memória do nosso querido Chico. Seis meses sem o nosso mestre. Saudades, Chico!”, postou, para completar em página pessoal. “6 meses de muita saudade”.

Chico Anysio faleceu no dia 23 de março de falência múltipla dos órgãos em decorrência de um enfisema pulmonar decorrente do tabagismo. As cinzas do corpo do humorista foram jogadas em dois locais diferentes, uma parte em sua cidade natal, Maranguape, no Ceará, e a outra nos estúdios da Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro.

Caras Online

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *