quarta-feira, abril 24, 2024
Região

Caminhão atropela e mata jovem estudante na Baixada em Manhuaçu

Por volta das 18h, do dia 11 de dezembro, terça-feira, em Manhuaçu, Avenida Barão do Rio Branco, Baixada, a jovem Ronara Cerqueira Pena, 21 anos, morreu atropelada por um caminhão próximo a Casa Leitão.

De acordo com o registro, a jovem seguia sentido a Rodoviária, após atravessar a ponte entre um carro e o caminhão a Ronara caiu e as rodas traseiras do caminhão passaram por cima dela.

Geraldo Magela dos Reis, 60 anos, relatou para os policias que só percebeu o ocorrido quando ouviu as pessoas gritarem.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou constataram que Ronara se encontrava sem vida. A ocorrência foi registrada e o transito desfiado para a Rua Francisco Fialho.

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *