Carga da carreta que caiu no Rio São João em Espera Feliz foi saqueada por populares

  O acidente com uma carreta de Criciúma(SC) carregada com óleo comestível de cozinha, dirigida por Antônio Martins de Souza, que ao tentar manobrar em uma via estreita, próximo ao depósito de um grande supermercado de Espera Feliz, tombou dentro do leito do Rio São João em decorrência do desbarrancamento de parte da encosta e da rua foi motivo de muita mobilização de populares.

A PMMG estava no local. Porém não conseguiu impedir o saque da carga por esses populares, que nadaram para pegar as garrafas de óleo que boiavam pelo rio.

O motorista sofreu apenas um corte na testa. Atendido no Pronto Socorro do Hospital São Sebastião estava no local para a liberação da carreta para ser quinchada. O prejuízo com a carga foi quase total. Com a carreta ainda passará por avaliações da seguradora.

Parceiro: Portal Carangola

manhuacunoticia.com.br

 

 

 

 

 

Fotos e Informação: O Combatente

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *