segunda-feira, maio 20, 2024
Região

Caminhão perde o freio e derruba muro em cima de pedestre

Na manhã de sábado, 24 de novembro, o caminhão baú, AAL-2065 de Maravilha/MG, dirigido por, João Adriano Gonçalves da Silva, subia a Rua Etelvino Loback, bairro Nossa Srª Aparecida, perdeu o freio descendo de ré atingindo o muro de uma residência causando uma vítima.

Segundo informações de testemunhas, o motorista ao perceber que o caminhão perdeu o freio, acionou a buzina na tentativa de avisar para as pessoas ou veículos que o mesmo havia perdido o freio.

No exato momento o senhor, Pedro Knupp, também subia a rua empurrando sua bicicleta, ao ouvir a buzina e ver o carro descer desgovernado, volto correndo escondendo atrás do muro que ao ser atingido pelo caminhão acabou caindo em cima dele.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Proto Atendimento (UPA).

Vejam as fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *