Obra insignificante com valor milionário

Atenção para o valor da obra

A obra de reestruturação da Praça Cesar Leite caminha para sua conclusão e inauguração no próximo mês, mas quem esperava uma obra grandiosa pode desistir. Quem imaginou uma academia de ginástica, irá encontrar para fazer seus exercícios o que verão nas fotos a baixo.

O mais absurdo é o valor dessa obra. O povo quer saber onde está aplicada esta fortuna? Toda e qualquer verba para a realização de obras vinda do governo estadual ou federal, são recursos provenientes de impostos que os cidadãos pagam, portanto todo cidadão tem direito de questionar, fiscalizar, denunciar e cobrar explicações do poder publico quando ver o seu suor sendo aplicado em obras desnecessárias e super faturada. Será que o poder publico acredita que o povo é imbecil?

Poder publico entre aspas, porque o poder maior emana do povo, não é atoa que existe aquele chavão, “Um povo unido, jamais será vencido”, foi acreditando nisso que o povo foi para as ruas de rostos pintados e conseguiram o impitimam do presidente Fernando Collor de Mello.

Os representantes públicos são funcionários do povo, muito bem remunerados, podendo ser exonerados, caçados, quando o povo não aguentar mais e se rebelar.

Com tantas obras prioritárias por toda a cidade, isso é uma afronta a toda sociedade.

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *