sexta-feira, julho 12, 2024
Região

Justiça autoriza libertação de 15 dos 16 presos em operação contra jogo do bicho.

Na noite passada (9), a Justiça decidiu pelo relaxamento de prisão de 15 dos 16 presos na operação de combate ao jogo do bicho, realizada pela Polícia Militar, na última terça-feira (6), no Bairro Bela Vista. O alvará de soltura só não foi expedido para o homem apontado como responsável por uma arma de fogo não registrada e apreendida durante a ação.

Até o início desta manhã (10), por volta das 07h, nenhum acusado havia sido liberado ainda. De acordo com a Polícia Civil, os alvarás já estavam na delegacia do Bairro Safira, onde foi feito o registro de recebimento, por parte do delegado, que na sequência, encaminhou os documentos de volta ao Fórum, para que um oficial de justiça os apresente junto ao Presídio, o que deve ocorrer ainda pela manhã de hoje.

Na tarde de ontem, familiares de dois detidos que não teriam ligação com o “jogo”, realizaram um protesto pacífico em frente ao Fórum, pedindo a liberdade de ambos. Segundo a família, outros dois acusados também seriam inocentes e, portanto, não deveriam estar presos.

 

Fonte : Radio Muriaé

Parceiro: Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

www.manhuacunoticia.com.br

contato@manhuacunoticia.com.br

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *