segunda-feira, abril 15, 2024
Região

Dois bandidos tentaram furtar propriedade rural em Matipó

Na noite do dia 04 de novembro, domingo, dois homens tentaram roubar a propriedade rural no Córrego São Joaquim em Matipó.

A Polícia Militar encontrou um agricultor amarrado por uma fita plástica com o rosto coberto, segundo ele, os 02 autores trajavam roupas escuras e usavam capuz empunhando uma pistola 380, procuravam por outro agricultor.

A vítima disse a eles que a pessoa que estavam procurando morava na cidade, no entanto eles foram em direção a residência da fazenda.

Ao perceber algo estranho, uma testemunha ligou e chamou a PM, porém os autores fugiram e não foram encontrados.

 

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *