Menor apreendido com droga e maior preso por tráfico.

Vejam a foto a seguir

A PM estava em patrulhamento pela cidade de Divino quando deparou na noite de ontem (03) com dois indivíduos, sendo um menor e um maior, saindo de um local deserto em atitude suspeita. Os militares fizeram abordagem nos dois, quando foi visto que um deles dispensou um invólucro branco, lançando o pacote no meio do mato. A PM conseguiu localizar a embalagem e constatou tratar-se de um tablete de maconha.

O menor declarou à polícia que o maior que estava em sua companhia não sabia da existência da droga, que o havia encontrado minutos antes, próximo a uma escola daquela cidade.

Ao ser questionado pela polícia sobre a origem da droga, o menor confessou ser o proprietário da mercadoria e indicou de quem havia comprado o entorpecente pelo valor de R$50,00, bem como aonde morava o cidadão. O nome apontado por ele é de um indivíduo já conhecido no meio policial, citado várias vezes em denúncias por tráfico de drogas naquele município. O autor ainda acrescentou que já havia utilizado parte da droga adquirida, o que foi encontrado pela polícia seria a sobra do produto.

A PM dirigiu-se até a residência do indivíduo que havia vendido a droga para o menor, sendo feita sua prisão em flagrante. O sujeito foi conduzido para a delegacia do bairro Safira em Muriaé. O menor foi apreendido e acompanhado por um representante do conselho tutelar até a mesma unidade prisional. A droga também foi apreendida.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Rádio Muriaé

Parceiro: Portal Carangola

Postado por Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *