Tiros próximo ao UPA assustam pacientes e familiares

De acordo com a ocorrência da PM, na madrugada do dia 27, sábado, no Cantinho da Pedra, BR-262, aconteceu uma briga por ciúmes, um rapaz e a namorada foram atingidos por garrafadas na cabeça.

O casal estava sendo atendido no UPA, momento em que os autores chegaram e efetuaram diversos disparo de arma de fogo contra os familiares das vítimas que estavam esperando do lado de fora.

Segundo testemunhas, Wesceslau da Silva Pinto, 22 anos, o Lau, e Erivelton Vasconcelos Cateringer, 21 anos, o Corujinha, chegaram num Saveiro, vermelho, HAV 2025, pararam a uma distância de uns 50 a 70 metros aproximadamente e efetuaram vários disparo em direção ao grupo de pessoas, uma das balas acertou um veículo que estava estacionado, em seguida os autores fugiram, a policia fez rastreamento, mas os 02 não foram localizados.

 

Informações da Polícia Militar

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *