Briga entre primos acaba em tragédia

Na tarde do dia 23, terça-feira, na zona rural de Irupi, Espírito Santo um homem foi morto a tiros. Segundo Antônio Valente Ribeiro, pai da vítima, Romilton Sangi Ribeiro,35 anos, ele morava em Minas Gerais, e há 04 meses trabalhava como frentista em um posto de combustível.

O pai de Romilton relatou que na segunda-feira, alguém jogou pedra na dele, ele acusou o primo, que não gostou e fez diversas ameaças.

Romilton, registrou boletim de ocorrência e acabou sendo assassinado, por volta das 15h30 ele foi baleado e morreu no local, deixando uma filha de 14 anos e outra de 10 anos órfãs.

Segundo a PM, foi feito o rastreamento, mas o autor não foi encontrado

 

Fonte:Gazeta On line

 

Fonte:Gazeta On line

 

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *