Carreta despenca da ponte de Orizânia.

Vejam a galeria de fotos:

A ponte do km 627 da BR-116, em Orizânia, próximo ao acesso para Pedra Bonita, causou mais um acidente grave na semana passada.

Na véspera do feriado de 12 de outubro, uma carreta bi-trem abalroou duas outras carretas e caiu da ponte.

Não há detalhes do acidente, mas a informação é de que o motorista sofreu ferimentos leves. A primeira composição da carreta, depois de bater na lateral das outras duas, caiu da ponte.

O trabalho de remoção da carreta se estendeu até a noite. Um guindaste foi utilizado pelo Socorro Assis Diesel para retirada da carreta, que ficou parada entre a ponte e o leito do rio.

O trecho da ponte de Orizânia na BR-116 é conhecido pelo alto índice de acidentes. Parte do guarda-corpo da ponte já foi reconstruída várias vezes em função dos carros que já caíram da estrutura ou bateram no local, que é justamente numa curva.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parceiro: Portal Carangola

Postado por Marta Aguiar

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *