quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Processo seletivo para formação do quadro reserva do Hospital Cesar Leite

O Hospital César Leite, sito à Praça Dr. César Leite, n.º 383 – Centro, Manhuaçu – Minas Gerais abrirá Processo Seletivo para os cargos de: Serviços Gerais masculino, SEGURANÇA MASCULINO, ENFERMEIRO ASSISTENCIAL E AUXILIAR DE ENFERMAGEM.

Condições obrigatórias para inscrição Serviços Gerais:

a. Ser brasileiro nato ou naturalizado;

b. Ter acima 18 anos;

c. Encontrar-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos;

d. Não receber proventos de aposentadoria de cargos cuja acumulação não esteja prevista no artigo 37, inciso XVI da Constituição Federal;

e. Demonstrar condições físicas para desempenho de função que exija esforço físico;

f. Possuir disponibilidade para trabalho em escala noturna e diurna;

g. Conhecer e estar de acordo com as disposições contidas neste Edital.

 

Documentos para inscrição: 01 foto 3×4, currículo preenchido no ato da inscrição, comprovante de escolaridade, e pagamento de taxa de inscrição de R$ 10,00 (Dez Reais) para Enfermeiros e R$ 5,00 (cinco reais), para Serviços Gerais masculino, Segurança masculino e Auxiliar de Enfermagem. Interessados deverão realizar inscrição nos dias 18 e 19 de outubro de 2012, de 8 às 11 e de 13 às 17 horas no Auditório do Hospital César Leite, no horário de 08:00 às 11:00 e 13:00 às 16:30.

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *