Grave acidente envolvendo ônibus e caminhão em Martins Soares

Foto: Jailton Pereira

Na madrugada de quinta-feira, 11 de outubro, no quilômetro 0, na BR 262 em Martins Soares, divisa com Espírito Santo, ocorreu um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo de Contagem/MG, placa GKW 1302, com o caminhão baú de Cariacica/SP.

Conforme informações da PRF, (Polícia Rodoviária Federal), o ônibus seguia para Espírito Santo, na sua frente seguia o caminhão que por causa de um cavalo que estava na pista o condutor do mesmo freou bruscamente, mas o motorista do ônibus não conseguiu fazer o mesmo e colidiu violentamente na traseira do caminhão.

O motorista e os 41 passageiros, foram socorridos por ambulâncias de Martins Soares e Pequiá, foi contatada o óbito de Pedro de Oliveira da Silva, que se encontrava preso as ferragens do ônibus, o trânsito ficou interrompido por algumas horas e causou um longo congestionamento.

 

 

Marta Aguiar

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *