Acidente na zona rural de Mutum

Na tarde do dia 02 de setembro, no Córrego Novo Horizonte em Mutum, o caminhoneiro, Nayverson Pereira Machado 26 anos, morador na zona rural de Ibatiba/ES, segundo testemunhas, após carregar o caminhão com madeiras de eucalipto ele entrou no caminhão Ford/Cago, cor vermelha, placa MQH/5243/Mutum/MG, quando começou a sair o pneu dianteiro do lado esquerdo afundou na terra a margens da estrada.

Em seguida o caminhão tombou e desceu rolando no precipício. Nayverson foi atirado para fora da cabine vindo a falecer em virtude da queda.

O corpo foi liberado para a funerária pela perícia.

Marta Aguiar

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *