quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Homem é preso em Manhumirim com 1,5 kg de maconha

A Polícia Militar de Manhumirim prendeu Marcondes Félix de Sá com 1,5 quilo de maconha. A denúncia era de que o morador de Manhuaçu havia se deslocado para Manhumirim levando a droga num ônibus para ser entregue no bairro Santa Rita.

De posse da informação, policiais da 29ª Companhia iniciaram rastreamento com base nas características passadas pelo denunciante e, após intensas buscas, localizaram Marcondes na Rua Carolina Júlia Pereira, bairro Santa Rita, onde foi abordado.

O homem trazia uma mochila nas costas onde foram encontradas: duas grandes barras de maconha prensada e outras duas um pouco menores, totalizando um quilo e meio de droga, além de um papelote de cocaína de 10 gramas, 50 reais, um relógio novo e um celular.

Marcondes foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. Ele foi autuado. A ocorrência contou com a ação dos militares Sargento Nascimento, Cabo Elvânio e Soldado Jader.

 

Portal Manhumirim

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *