terça-feira, abril 16, 2024
Nacional

PRF apreende 177 quilos de maconha e três de cocaína

Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na área das rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias, estado de São Paulo, foram apreendidos 177,6 quilos de maconha e três de cocaína. As abordagens ocorreram na noite dessa quarta-feira (4).

A Primeira apreensão aconteceu na via Dutra, no município de Lavrinhas, quando um caminhão baú, de transporte de mudanças, parou no posto da PRF e seu motorista informou que estava desconfiado de algo errado com a carga. O condutor disse que havia sido contratado para levar 4 camas de São Paulo para o Rio de Janeiro. No entanto, achou suspeitos os diversos telefonemas do intermediador do frete, o proprietário de um estacionamento no bairro do Sacomã, na capital paulista.

Os agentes da PRF realizaram uma fiscalização minuciosa no veículo, encontrando, no interior da estrutura das camas, 154 tabletes de maconha, totalizando 152,6kg da droga.

Já na região de São José dos Campos, policiais do Grupo de Patrulhamento tático localizaram, dentro de um ônibus de viagem, 25kg de maconha em posse de um passageiro de 33 anos.

Na rodovia Fernão Dias, uma equipe do Núcleo de Operações Especiais encontrou, escondidos no forro do banco traseiro de um Gol, três quilos de cocaína. A abordagem aconteceu na região de Bragança Paulista. O motorista informou que havia comprado a droga na capital paulista por R$14 mil e a revenderia na cidade de Varginha/MG.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para delegacias de Polícia Civil nas regiões das apreensões.

 

Departamento da PRF

Postado por Marta Aguiar

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *