Colisão entre dois caminhões no trevo de Espera Feliz

A Polícia Militar Rodoviária registrou uma colisão envolvendo dois caminhões no km 139 da MG 111, próximo ao trevo Carangola-Manhumirim-Espera Feliz.

Segundo a ocorrência, o caminhão baú, placa GSF-9492, trafegava pela contramão de direção no sentido Manhumirim. O motorista foi socorrido para o serviço de saúde de Carangola e teve que ser submetido a uma cirurgia.

Já o motorista do outro veículo, caminhão baú azul GLV-3321, afirmou que o primeiro veículo invadiu sua pista e ele não teve como desviar.

A ambulância de Espera Feliz prestou socorro aos envolvidos, sendo alguns liberados e outros encaminhados à Casa de Caridade de Carangola. O local foi liberado devido a curva ser perigosa e para evitar outros acidentes.

Com Informações da PM – Thiago Grillo de Moraes – Fotos: Sireli Sampaio – Portal Espera Feliz

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.