Dilma visita redação da Record e é recebida por comentaristas das Olimpíadas

Presidente conheceu as instalações da emissora e mostrou interesse pelo esporte olímpico.

Dilma posou para foto ao lado do proprietário da Rede Record, Edir Macedo, e do presidente da emissora, Alexandre Raposo, que estavam acompanhados dos comentaristas da TV nas Olimpíadas.

A presidente Dilma Rousseff visitou na manhã desta quinta-feira (26) as instalações da Rede Record em Londres, mostrando muita simpatia e interesse pelo trabalho de cobertura da equipe, assim como pelas competições. A presidente chegou às 11h (7h no horário local) no estúdio da Record em Londres, que fica no Centro de Imprensa Internacional dentro do Parque Olímpico. Ela estava acompanhada dos ministros Aldo Rebelo, do Esporte, e Helena Chagas, da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, além de assessores.

Dilma foi recebida pelo proprietário da Record, Edir Macedo, pelo presidente da emissora, Alexandre Raposo, pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, e pelo vice-presidente de Jornalismo, Douglas Tavolaro.

Ela elogiou a cobertura durante conversa com Macedo.

– Acho que vocês estão fazendo um trabalho fantástico pelo Brasil.

FOTOS: Veja imagens da visita de Dilma à redação da Record

A presidente foi recebida também pela jornalista Ana Paula Padrão, conheceu as instalações e conversou com comentaristas e apresentadores na redação montada exclusivamente para os Jogos. Depois, foi aos estúdios, onde são apresentados os telejornais, programas e boletins.

Dilma conferiu toda a estrutura técnica que será usada na transmissão dos Jogos e conheceu o telão olímpico. A apresentadora Mylena Ciribelli mostrou à presidente os modernos recursos que serão usados durante todo o período dos Jogos.

Dilma Rousseff usou uma claquete especial para abrir oficialmente as transmissões da Record nas Olimpíadas de Londres. A presidente descerrou uma placa comemorativa que traça a missão da Record com o esporte olímpico brasileiro.

A placa revela o orgulho da Record em passar aos telespectadores a importante mensagem social do esporte.

Com a transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres, a emissora pretende construir um legado cultural e educacional para os jovens de todo o Brasil.

 R7 Parceiros de Marta Aguiar e do manhuacunoticia.wordpress.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *