quinta-feira, abril 18, 2024
Nacional

Regras a ser seguidas nas eleições de 2012

As 07h do dia 25 de julho na Supra houve a reunião da coligação Pra Frente Manhuaçu e as coligações que se uniram em apoio à candidata do PMDB Cici Magalhães, onde foi esclarecido para os candidatos como agir dentro da legislação eleitoral, dos direitos e deveres de cada candidato, de como será direcionada a campanha, como será feita a prestação de contas.

Ficou claro para os candidatos que todo dinheiro gasto na campanha eles terão que prestar contas por meio de nota fiscal e isso vale também para a sobra de campanha que voltará para o partido podendo eles receber e emitir nota fiscal, sendo que este será o único meio legal e aceito pelo TSE.

 

Quanto aos sites criados para a campanha eleitoral, os candidatos deverão comunicar ao excelentíssimo, Sr. Juiz do TSE, um ofício contendo o endereço do site.

Cici em seu discurso pediu para que os candidatos façam a campanha com humildade, sem baixar o nível, sem responder as provocações que por ventura possa vir, e mais; que não pensem que a vitória está garantida, pois segundo ela, eleição tem que ser disputada até o último momento.

Marta Aguiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *