Deu-se inicio a largada política para as eleições 2012 nos municípios

Candidato a prefeito Renato da Banca, deputado estadual Sebastião Costa e a vice Maria Emaculada.
Mário Junior e o deputado federal Lael Varella

Os candidatos que pleiteiam uma cadeira nas Câmaras e prefeitura dos municípios de todo país já iniciaram a competição. Vale lembrar que todos tem suas plataformas, seus projetos e seus planos de governo, cabe ao eleitor analisar minuciosamente cada candidato e escolher o que achar melhor para governar suas cidades.

Em Manhuaçu a escolha para prefeito será entre 03 candidatos: Renato César Von Randow, Nailton Heringer e Maria Aparecida Magalhães Bifano, ( Cici Magalhães). Eles são pessoas conhecidas em Manhuaçu, moram aqui há vários anos, são filhos naturais e do coração dessa cidade, cada um com seu jeito próprio de governar.

Como já era de se esperar, as reuniões entre os candidatos a prefeito e vereadores começaram, e hoje 21 de junho, às 13h e 30min, estiveram reunidos no “Papa Pizza” no centro de Manhuaçu, com o deputado estadual Sebastião Costa e deputado federal Lael Varella, eles que apóiam o candidato a prefeito RENATO CESAR VON RANDOW (RENATO DA BANCA), DA COLIGAÇÃO MANHUAÇU EM BOAS MÃOS – DEM / PSB / PPS / PSD, que tem como vice MARIA IMACULADA DUTRA DORNELAS.

Vice Maria Emaculada, Dr. Elias e o prefeito Renato

 

 

 

 

 

 

 

 

Deputado Lael Varella e o candidato a vereador Dr. Elias
Tuca, presidente do Democrata em Manhuaçu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *