SAMU Macro Norte oferece vagas pra médico

Concurso é para o cargo de Médico Regulador e Intervencionista

Inscrições vão até a próxima sexta-feira e são para as bases de Montes Claros, Pirapora, Brasília de Minas, Janaúba, Januária e Taiobeiras

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva de pessoal médico para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Macro Norte) para os cargos de Médico Regulador e Intervencionista, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (25), somente na sede administrativa do Cisrun (Praça Itapetinga, 27, Bairro Alto São João, Montes Claros), nos horários de 8h às 12h e de 13h30 às 17h. As provas serão realizadas em Montes Claros

O cadastro de reserva é para provisão das bases do Samu Macro Norte nas cidades de Montes Claros, Pirapora, Brasília de Minas, Janaúba, Januária e Taiobeiras. A jornada de trabalho é de 24 horas semanais (regime de plantão, com 2 plantões de 12/36 horas diurno e noturno). A contratação será por tempo determinado para prestação de serviços e o prazo de vigência do contrato será de 1 (um) ano, admitida a prorrogação por igual período.

As atribuições de cada cargo e mais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital publicado no site do Cisrun.

 

Agência Minas

MN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *