sexta-feira, abril 26, 2024
Região

Feira Gastronômica, o que é bom tem que continuar

Manhuaçu

Por Marta Aguiar

Cici Magalhães nova diretora da Regência Nacional de Saúde– Partindo do princípio de o que é bom precisa continuar, a Administração atual decidiu manter a Feira Gastronômica que já se tornou uma tradição para o Município.

Durante os últimos anos, ela vem sendo realizada e obtendo um grande sucesso e um público considerável, além de movimentar a economia de uma cidade polo cuja a sua maior riqueza é o café das montanhas.

Com um cardápio variado para atender todos os gostos, nesta sexta feira, dia 20, terá início mais este evento que perdurara por 03 dias, sendo encerrada portanto no domingo. Esta Feira Gastronômica, conta com a organização da Secretaria de Cultura, sendo esta a primeira após a posse da secretária Gena Clara com o apoio da Prefeitura Municipal de Manhuaçu e da Prefeita Cici Magalhães.

 

 

 

 

Secretária de Cultura Gena Clara
Secretária de Cultura Gena Clara

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.