sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Prefeitura inicia obras no Centro de Manhuaçu

Por Marta Aguiar

– Para quem veio hoje à Manhuaçu, se surpreendeu com o visual da cidade. O projeto da gestão Sergio Breder, com recurso conseguido por intermédio do deputado Sebastião Costa, parte deste projeto foi executado na gestão do prefeito Adejair Barros após a renúncia de Sergio Breder.

O nosso prefeito Nailton Cotrim Heringer, conseguiu recursos junto ao governo de MG, e agora retoma o projeto de onde ele parou. O alargamento das calçadas dará condições para que pedestres e cadeirantes possam ir e vir com mais segurança, mas isso não está agradando a população.

Populares que circulam no Centro da cidade ficam indignados e de acordo com eles é um verdadeiro desperdício de dinheiro e comentam; “sai prefeito, entra prefeito e nada muda, com tantas obras que precisam ser feita na cidade, tantas estradas precisando de calçamento e mais uma vez a administração destrói o que está pronto para construir de novo”. Esta é a vós do povo

O prefeito Adejair também recebeu na época, estas críticas que hoje estão sendo feitas ao prefeito Nailton Heringer.

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *