quinta-feira, abril 25, 2024
Região

Vereadores analisam Orçamento para 2014

Por Ass. de Comunicação

Vereadores que integram as comissões específicas para a análise do Orçamento Municipal reuniram-se na tarde desta Quinta-feira, 28, na Casa Legislativa. O documento que determina em que e onde serão aplicados os recursos financeiros do município no ano de 2014 foi novamente lido e discutido durante o encontro. O Presidente Maurício de Oliveira Júnior e demais vereadores fizeram uma análise profunda dos itens, com a participação do Assessor Contábil da Câmara, Daniel Gerhard Batista. Um estudo essencial para que emendas parlamentares e eventuais alterações ocorram na Lei, que deverá ser votada em breve, no plenário.

O Presidente Maurício Júnior destacou o trabalho intenso das diversas comissões em analisar o Orçamento. Um dos pontos evidenciados foi a discussão sobre o índice de crédito suplementar a ser autorizado. A reunião preparatória possibilitou aos vereadores integrantes das comissões o esclarecimento de dúvidas, de modo que todos os setores como Saúde, Educação, Cultura, Assistência Social e Agricultura, entre outros, sejam atendidos plenamente, promovendo o bem-estar social no município.

Manhuaçu Noticia

 

 

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *