Secretaria de Obras desobstrui rede pluvial no bairro Lajinha

Uma importante intervenção, realizada por uma equipe especializada da Secretaria de Obras, ajudou uma moradora do bairro Lajinha. Nesta quarta-feira (16), foi realizada a desobstrução de uma rede pluvial, voltando à normalidade com o fluxo de água e esgoto na rua Antônio Maximiano.

Uma moradora solicitou a desobstrução da rede pluvial, que estava entupida e causando transtornos em sua residência. Uma equipe da Secretaria de Obras esteve no local e prontamente atendeu ao chamado.

Além deste trabalho, outras intervenções e serviços estão sendo realizados pela Secretaria de Obras em toda a sede e distritos.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.