quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Prefeitura de Manhuaçu realiza calçamento em Bom Jesus de Realeza

O calçamento de bloquetes substitui o chão batido e traz mais segurança e comodidade para moradores da Travessa Alfredo Garcia, no povoado de Bom Jesus de Realeza. No local, a Prefeitura de Manhuaçu/Secretaria de Obras realiza obras de calçamento em área de 400 m², com 100 metros de extensão. 

Estas melhorias em infraestrutura ocorrem em todo o município com diversas frentes de trabalho, tanto na cidade quanto nos distritos. 

A via atendida fica em área central do povoado, bem próxima à Igreja Católica. Por ser inclinada, a travessa oferecia desconforto e dificuldade para passagem a pé durante períodos chuvosos, sobretudo para pessoas idosas e com dificuldade de locomoção, além do trânsito de veículos. 

Com as obras de calçamento, estas dificuldades ficarão no passado. Desde o início da gestão, a Prefeita Cici Magalhães tem se reunido com moradores de comunidades rurais e bairros para a definição de prioridades quanto a obras e serviços.  

(SECCOM)

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.