segunda-feira, abril 22, 2024
Região

Prefeita convoca mais 37 servidores concursados em Manhuaçu

Mais 37 pessoas aprovadas no Concurso Público nº 001/2014 estão sendo convocadas para tomar posse na Administração Municipal, a partir de Decreto assinado pela Prefeita de Manhuaçu nesta quarta-feira, 30/01 (nº 259/2019).

Desta vez, a chamada é para a Secretaria M. de Educação, sendo convocados para o quadro permanente os aprovados para os cargos de monitor (24) e de servente escolar (13). A chamada foi publicada no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira (link do Decreto: https://goo.gl/CYLBKV)

Desde o início da gestão ‘Ouvir para Governar’, a Prefeitura tem zelado pelo compromisso firmado de garantir a legalidade do concurso público, conforme destaca a Secretária Municipal de Administração, Cristina Miranda.

Ao todo, com esta nova chamada, a Prefeita já convocou 199 servidores aprovados em concurso para atuar na Administração Municipal, em apenas dois anos.

(Secretaria M. de Comunicação Social)

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.