quinta-feira, abril 25, 2024
Região

Secretaria de Obras desobstrui rede pluvial no bairro Lajinha

Uma importante intervenção, realizada por uma equipe especializada da Secretaria de Obras, ajudou uma moradora do bairro Lajinha. Nesta quarta-feira (16), foi realizada a desobstrução de uma rede pluvial, voltando à normalidade com o fluxo de água e esgoto na rua Antônio Maximiano.

Uma moradora solicitou a desobstrução da rede pluvial, que estava entupida e causando transtornos em sua residência. Uma equipe da Secretaria de Obras esteve no local e prontamente atendeu ao chamado.

Além deste trabalho, outras intervenções e serviços estão sendo realizados pela Secretaria de Obras em toda a sede e distritos.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.