sexta-feira, abril 26, 2024
Região

OAB Manhuaçu e CAA/MG comemoram o Dia do Advogado

Manhuaçu

2ª Feijoada da OAB Manhuaçu aconteceu em clima de muita festa e alegria

 

-No último sábado (11), a 54ª Subseção da OAB/MG em conjunto com a CAA/MG realizaram a 2ª Feijoada da OAB Manhuaçu em comemoração ao Dia do Advogado. Em clima de muita festa e alegria, dezenas de advogados, estagiários, servidores da Ordem e familiares participaram de uma incrível festa e tiveram momentos de confraternização longe dos fóruns e debates jurídicos. E esta tem sido a máxima da atual gestão da OAB Manhuaçu: união e valorização da classe! A atração musical ficou por conta do músico Vinícius Terra, que esteve acompanhado dos amigos Tarley Santos e Josiane Valentim.

Segundo o tesoureiro da 54ª Subseção da OAB/MG, Célio Moreira Bastos Júnior, “a 2ª Feijoada da OAB Manhuaçu foi mais um evento de grande sucesso. Foi uma linda festa. A comida estava maravilhosa, tudo foi muito bem preparado para receber todos os advogados, estagiários e familiares. Sem dúvida, são momentos como estes que nos enchem de orgulho. Com as bênçãos de Deus, continuaremos juntamente com o nosso presidente Alex Barbosa de Matos a fazer muito mais por nossa classe. Por derradeiro, em nome de toda diretoria, quero parabenizar a todos que colaboraram na organização deste importante evento e, em especial, à diretoria da CAA/MG, capitaneada pelo nosso presidente Sérgio Murilo Diniz Braga, que tem nos dado total apoio na realização de tantos eventos em favor da advocacia de nossa região’’.

O presidente da comissão de direito eleitoral da OAB Manhuaçu e membro da comissão estadual de direito público da OAB/MG, Layon Nicolas Dias Pereira, elogiou a iniciativa do presidente Alex Barbosa de Matos e disse que “são eventos como este que integram ainda mais a classe. Precisamos de união e é exatamente isso que vemos ao acompanhar a trajetória do nosso presidente na condução da entidade. Parabéns pelo trabalho e engajamento em prol de uma advocacia cada vez mais forte, valorizada e respeitada”.
Já o presidente do Conselho do Jovem Advogado da Subseção, Arilson Nobre, parabenizou o trabalho profícuo do presidente da OAB Manhuaçu e de toda a diretoria e presidentes de comissões e conselhos. “Quero parabenizar o nosso presidente Alex Barbosa por tudo que tem feito em favor de nossa classe. Com absoluta certeza, estamos cercados de pessoas probas e que pensam realmente no fortalecimento da nossa classe. O diálogo sempre tem pautado nossas ações, pois entendemos que o conflito só deve surgir em último caso, depois de esgotadas todas as outras possibilidades. A OAB Manhuaçu, hoje, é uma instituição que valoriza a todos. Temos orgulho de fazer parte da presidência do conselho”, comemorou Arilson Nobre.

De acordo com o presidente da comissão de direito empresarial da Subseção, João Batista de Sales, “quero parabenizar a direção da 54ª subseção da OAB/MG, na pessoa do nosso presidente Alex Barbosa de Matos, por mais um grande evento realizado no dia do advogado. Podemos nos deliciar com uma bela feijoada ao som de uma boa música, acompanhado pelos colegas de profissão. Parabéns a todos”.

“Quero agradecer ao presidente Alex Barbosa pelo ótimo dia que passamos, comemorando o dia do advogado. Foi meu primeiro ano e comemorei em grande estilo! A feijoada estava muito boa. Já quero os próximos eventos”, comentou a advogada Jéssica Aguiar Batista Marques. 

A advogada Lívia Maria Fernandes Ferreira, destacou que “ao celebrarmos o mês do advogado com o agradável encontro organizado pela 54ª Subseção da OAB/MG, cumprimento os advogados e advogadas que consagram o profissionalismo e a manutenção do Estado de Direito, em especial, o nosso presidente Alex Barbosa por promover mais um evento de grande sucesso”.

“Quero parabenizar o nosso presidente Alex Barbosa de Matos pelo evento em comemoração ao dia do advogado. Grande momento de confraternização entre os advogados e seus familiares”, ressaltou o advogado Rony Carlos dos Santos.
O estagiário Glauber Valentim Estanislau comemorou o evento. “Parabéns ao nosso presidente Alex Barbosa de Matos e a todos os organizadores da 2ª feijoada da OAB Manhuaçu. Foi um excelente momento de lazer e descontração para toda classe”.

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.