sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Diretoria da OAB Manhuaçu visita juiz de Manhumirim

Manhuaçu

 

-Na tarde desta quinta-feira (12), a diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG se reuniu com o juiz de direito da comarca de Manhumirim, Rick Bert Biglionne Guimarães. O encontro foi pautado por assuntos institucionais. Participaram da visita o presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos; o tesoureiro da Subseção, Célio Bastos Moreira Júnior; o presidente do conselho do jovem advogado, Arilson Nobre e o presidente da comissão de direito empresarial, João Batista de Sales.

De acordo com o presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, “essas visitas são de extrema importância. A comitiva da OAB Manhuaçu foi muito bem recepcionada pelo magistrado. Entendemos que a harmonia entre advogados e magistrados é fundamental para o bom andamento da Justiça e precisamos de sinergia para enfrentarmos questões que desafiam a atenção e dedicação de todos os operadores do Direito. Essas visitas fazem parte do trabalho desenvolvido pela nossa diretoria desde que assumimos a gestão da OAB Manhuaçu, ressaltou.

Alex Barbosa de Matos lembrou ainda que “não há hierarquia, nem subordinação entre advogados, magistrados e promotores de justiça, devendo todos tratar-se de forma urbana e respeitosa, reciprocamente, nos termos do art. 6º, da Lei Federal 8.906/94”, concluiu.

 

 

 


Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.