sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Prefeita Cici participa da entrega do carro ao Asilo São Vicente de Paulo

Manhuaçu

Por Thomaz Júnior

-Em Manhuaçu, na tarde desta sexta-feira, 29, a Prefeita Cici Magalhães esteve no Asilo São Vicente de Paulo quando participou do ato de entrega do veículo Toyota Etios 1.3 para a direção da instituição filantrópica, representando o irmão, Deputado João Magalhães, autor da emenda parlamentar que assegurou este automóvel junto ao Governo do Estado para a entidade. ‘Agradeço ao Deputado João Magalhães, nesta data representado pela Prefeita Cici Magalhães, por nos ajudar a cuidar dos idosos. Este carro chegou em um momento em que precisamos muito. Muito obrigado!’, mencionou o Presidente do Asilo, Clabson Lanna da Costa.

De acordo com Clabson, o carro ajudará muito nas diversas atividades realizadas no dia-a-dia, como o transporte dos idosos aos locais de atendimento médico, fisioterapia e de ortopedia, visitas aos futuros residentes, entre outras tarefas do cotidiano.

O Asilo São Vicente de Paulo atende a mais de cinquenta idosos residentes. Com valor de R$ 51 mil, o carro é completo e oferecerá segurança e conforto para os idosos nos encaminhamentos às consultas médicas. ‘Tínhamos apenas a VW Kombi, em condições de uso, para a realização de todas as tarefas, e, o veículo, em razão da ampla utilização, já está precisando de manutenção. A chegada do novo carro nos permitirá desenvolver um trabalho mais ágil e redução de custos com combustível’, mencionou Clabson.

A Prefeita Cici Magalhães ressaltou a atenção do Deputado João Magalhães com a cidade de Manhuaçu e região, buscando constantemente a viabilização de recursos obras e serviços em diferentes áreas sociais.

Também presentes a esta entrega do veículo em Manhuaçu, a Secretaria Administrativa do Asilo, Daiana Reis; Auxiliar de serviços gerais, Maria das Graças Soares, e o residente, Senhor Manoel Rodrigues, que relatou sua satisfação em abraçar a Prefeita, desejando-a um feliz ano novo e acompanhar a reunião.

Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.