quinta-feira, abril 11, 2024
Região

Campanha Outubro Rosa mobiliza servidores do município de Manhuaçu

Manhuaçu

-Servidores do município de Manhuaçu deram bom exemplo de adesão à campanha Outubro Rosa, que visa a prevenção ao câncer de mama e de colo de útero, com uma mobilização especial, ocorrida na Prefeitura, na manhã de quinta-feira, 19. Prefeita Cici Magalhães e o Vice-prefeito Renato Cezar Von Randow (Renato da Banca) participaram do ato, realizado pela Secretaria M. de Administração, em parceria com a Sec. de Saúde. Também presentes secretários e diretores municipais.

Logo na abertura, a Prefeita Cici Magalhães convidou a todos os presentes para um momento de oração em agradecimento a Deus e para a recuperação das pessoas que passam por tratamentos médicos.

Em seguida, a Enfermeira Carla Mendes Queiroz, do ESF Ponte da Aldeia, apresentou palestra de conscientização sobre o câncer de mama e de colo de útero, a convite da Secretária de Administração, Cristina Miranda.

Ainda durante o evento, a Diretora M. de Educação, Dilma Resende, homenageou a Prefeita Cici Magalhães, presenteando-a com anel em reconhecimento aos seus esforços para a valorização e bem-estar da mulher no município.

Sec: de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.