quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Dia das crianças tem grande movimentação em Manhuaçu

 Manhuaçu

 

-A criançada se divertiu no estádio JK, neste feriado do Dia das Crianças. A Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e a Rede do Bem organizaram um evento especial, com muitos atrativos para o público. A Prefeita Cici Magalhães e a Chefe de Gabinete, Sandra Cerqueira, também estiveram presentes, visitando os stands e acompanhando a programação, que envolveu grande comparecimento das famílias, durante toda a parte da manhã.

Além dos brinquedos e o oferecimento de pipocas e algodão-doce para crianças, foram realizadas diversas apresentações no palco, com muita dança, teatro, ginástica e interatividade com o público.

Nas barracas especialmente montadas, a disponibilidade de oficinas de pintura facial e prestações de serviço oferecidas pelas Secretarias de Trabalho e Desenvolvimento Social, Educação, e de Saúde, além do apoio total das Secretarias de Esportes e de Administração, SAMAL, SAAE e Rotaract, entre outros parceiros.

 

 

 

 

Sec: de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.