sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Colisão no contorno de acesso ao centro de Manhuaçu

Colisão no contorno de acesso ao centro de Manhuaçu

Manhuaçu

Por Marta Aguiar

-Na manhã desta segunda-feira, 14/08/2017, dois veículos se envolveram em um acidente na BR – 262, no contorno ao centro de Manhuaçu, em frente o bairro São Vicente.

Segundo informações da (PRF), Polícia Rodoviária Federal, o Fiat Stilo que seguia na pista contrária e o Fiesta sobia a BR, ao fazer a conversão para entrar na rua Herondino Xavier que dá acesso ao centro o Fiesta acabou por colidir com o outro veículo. O Fiat Stilo foi de encontro a Palmeira as margem da BR, enquanto que o Fiesta ficou no acostamento.

Das 04 pessoas que estava no Fiesta, havia uma criança que sofreu ferimentos leves e foi conduzida ao Pronto Atendimento. As outras 03 pessoas nada sofreram.

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.