segunda-feira, abril 22, 2024
Região

Cidadão preso por receptação e clonagem de carro

 

Por Marta Aguiar

Nesta  manhã segunda-feira, 20 de junho, a Polícia Militar de Caputira recebeu uma denúncia anônima e em rastreamento, localizou e prendeu um suspeito acusado de estar envolvido com clonagem de veículos. Ele foi flagrado com um Toyota Corolla Clonado que foi apreendido após confirmação através de trabalhos de inteligência da Polícia Militar.

O Toyota Corolla, placa MSH – 3033, com suspeita de clonagem teria sido visto abastecendo em um posto de combustível na cidade de Matipó. Ao verificar no sistema, a polícia Militar conseguiu localizar o proprietário de um veículo com as mesmas características no ES, sendo que o mesmo garantiu que seu Toyota Corolla se encontrava estacionado na garagem.

 

Em diligência a PM seguiu para as residências de pessoas com suspeitas de envolvimento no crime de receptação, barganha e Clonagem. Ao se aproximarem, depararam com o veiculo estacionado nas proximidades da casa do cidadão de nome Natan, suspeito de estar com o veiculo Clonado que ao perceber a presença da polícia evadiu-se em um Fiat Palio sentido a São Pedro do Avaí.

A PM seguiu para São Pedro do Avaí e conseguiu apreender o suspeito no momento em que desembarcava próximo a uma oficina de moto. Além da Clonagem, também foi constatado que o autor Gilmar do Carmo portava CNH falsa.

Autor preso em fragrante conduzido a Delegacia e o Toyota Corolla apreendido e levado para o Pátio credenciado de Abre Campo.

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.