sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Sindicato de Luisburgo elege nova diretoria

Luisburgo

Por: Thomaz Júnior

eleicao-diretoria-sindicato-luisburgo– No último dia 30, sexta-feira, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Luisburgo realizou a eleição de sua nova diretoria, em segunda chamada. A chapa única, que teve como candidata a atual Presidente Silvana Damasceno, foi eleita com 190 votos favoráveis, de um total de 205 (15 votos contrários).

A votação ocorreu entre 09h e 16h, na sede da entidade. Além da Presidente Silvana Damasceno Gomes Labanca, a nova diretoria é integrada por Maríuza Alves Pereira Borel (Tesoureira); Walter de Oliveira Vilete (Diretor de Reforma Agrária e Agricultura Familiar); Ana Helena de Freitas Sindra (Dir. de Formação Sindical, Jovens e Mulheres); Simone de Fátima da Silva Pereira (Dir. de Política Salarial, Políticas Sociais e Previdência Social); Suplentes: Ademir Pereira, Cristiane Muniz Damasceno, Nilda Aparecida Mariano Campos e Miguel Correa da Silva; Conselho Fiscal: Joabes Portilho e Elias Abreu de Oliveira, Suplentes: João Batista Lucas, José de Barros Filho e Luciano de Abreu; Delegados Representantes: José Carlos Faula e Lucineide Alves Ferreira e Suplentes: Walter de Oliveira Vilete e Mariúza Alves Pereira Borel. O mandato da entidade tem a duração de quatro anos.

Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.