quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
Manhuaçu Notícia – Notícias e informação de Manhuaçu e Região

Os Marajás e seus salários milionários

Marta Aguiar 18 de dezembro de 2016 Editorial

Por Marta Aguiar

farra-dos-marajas– De acordo com a revista VEJA, os marajás beneficiados são: Carlos D’Avila Teixeira, que além do salário, recebeu 154.386,92 reais de vantagens eventuais, isso além do auxílio moradia que em 2014 foram de 210 milhões que em 2015, atingiu 840 milhões de reais. Como se não bastasse; uma resolução do Conselho Nacional de justiça concedeu a mais 16.000 juízes os mesmos benefícios, mas para que os demais juízes recebam essas vantagens, o projeto precisa ser aprovado na Câmara e sancionado pelo o presidente.

A senadora relatora do pacote KATIA ABREU, (PMD-TO), teve o desplante de dizer que o cumprimento dessa Lei é imprescindível para o País, afirmando que a população não se conforma com os supersalários, que caçar privilégio é mais vantajoso que caçar marajás.

Com o país vivendo uma crise, o povo perdendo seus empregos, faltando dinheiro para o país voltar a crescer, ver um absurdo deste, deixa realmente a população revoltada. Revolta maior é ver que quem deveriam governar e legislar para todos, estão governando e legislando em benefícios próprios.

 

 

Fonte: Revista VEJA – Manhuaçu Notícia

Gostou? Então compartilhe!

----