sexta-feira, abril 12, 2024
Editorial

Black Friday em Manhuaçu MG

Manhuaçu

black-friday-manhuacu-mg

 

– O dia 25 de novembro ficou marcado na história de Manhuaçu.

As ruas ficaram cheias o dia todo, a disputa por mercadoria foi enorme, os funcionário não estavam dando conta de atender os cliente, mas nem todos os produtos estavam em promoção e deixou algumas pessoas decepcionada.

Em tempos de crise o negócio é apostar em inovação. O Black Friday, foi um sucesso em todos os setores do comércio de Manhuaçu, nunca se viu tanta gente nas ruas, estava difícil andar, agora imagine o transito. Para os motoristas que precisavam passar pricipalmente pelo Centro foi complicado, os motoristas das empresas de ônibus tiveram que ter paciência e seus patrões tiveram que ser tolerantes com os mesmos.

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.