sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Bairro Santa Terezinha pede socorro

Manhuaçu
bairro-santa-terezinha-21– Atendendo a solicitação mais uma vez o Manhuaçu Notícia, esteve no bairro Santa Terezinha, e constatamos a situação caótica em que vive os moradores.
A escadaria ali da rua São Mateus com crateras, colocando em risco a vida das pessoas que por ali passam todos os dias. Sem contar as residências que não tem se quer acesso. O acesso foi improvisado por madeiras.
Entra ano e sai ano, entra prefeito e sai prefeito e tudo continua na mesma, ou melhor, piora. As escadarias improvisadas por pneus, madeiras foi a única solução encontrada pelos moradores. Os muros de contenção nos barrancos não foram feitos, com isso a medida que chove acontecem quedas nos barrancos estreitando cada vez mais as ruas, impedindo até acesso de caminhos de entrega, lixo e do caminhão pipa tão solicitado para jogar água na quantidade enorme de poeira.
As reclamações são de que, além de ter que conviver com bichos de pé, pulga, carrapatos e escorpiões, adultos e crianças estão sofrendo com problemas respiratórios provocado pela poeira.

 

 

 


Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *