terça-feira, abril 23, 2024
Região

OAB/MG aprova criação da Subseção de Manhumirim

 Manhumirim

oab-sub-seção– A pedido da diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG, o conselho seccional da OAB de Minas Gerais, aprovou, por unanimidade, neste domingo (3), a criação da subseção de Manhumirim. A comarca de Manhumirim pertence, atualmente, à subseção de Manhuaçu. Os municípios de Alto Caparaó, Alto Jequitibá, Durandé, Martins Soares e Manhumirim passarão a integrar a Subseção ora criada que será instalada em breve.

O presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, ressaltou que a comarca de Manhumirim conta com mais de 70 advogados residentes e domiciliados em seus limites territoriais. “A criação da subseção de Manhumirim (229ª) demonstra o compromisso assumido pela diretoria de atuar em proximidade com todos os advogados do estado e de dar continuidade no projeto de interiorização da seccional mineira”, destacou Antônio Fabrício.
De acordo com o presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, “instrumentalizamos um anseio antigo existente entre a comunidade jurídica da comarca de Manhumirim de tornar-se área territorial de Subseção da Ordem mineira. Agora, o sonho tornou-se realidade”.

Assessoria de Comunicação – OAB Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *