sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Prefeitura e Doctum trazem cursos gratuitos para Luisburgo

Luisburgo

doctum-prefeitura-luisburgo.jpg1– Três cursos foram disponibilizados gratuitamente para a população de Luisburgo, no último Sábado, 13, na EM Manoel Francisco de Souza. Iniciativa que se repete pelo segundo ano consecutivo na cidade, graças à parceria entre a Adm. 2013/2016 e a Rede Doctum de Ensino, mais uma vez motivou o expressivo comparecimento de jovens e adultos aos cursos. Prefeito José Carlos Pereira visitou as salas e parabenizou aos alunos pelo interesse em adquirir novos conhecimentos.

Este ano, foram oferecidos os cursos de Gestão de Fluxo de Caixa, Planejamento Financeiro Familiar e de Marketing Pessoal. Professor Roberto Miranda Pimentel Fully, Coordenador da Escola de Gestão da Rede Doctum, elogiou o posicionamento do Prefeito José Carlos Pereira em investir constantemente na Educação e na formação profissional da população.

Polo de Ensino

Durante a realização dos cursos, o Prefeito José Carlos Pereira mencionou que está buscando a instalação de um polo de ensino superior na cidade, visando trazer mais facilidades para os alunos que desejam ingressar na faculdade. A Coordenadora do curso de Administração, Isabelle Werner Brissio, agradeceu à Prefeitura pela parceria com a instituição de ensino, ressaltando a importância de aproximar a população do acesso ao conhecimento. “Luisburgo recebe pela segunda vez a Escola de Oportunidades da Rede Doctum. É uma satisfação muito grande ver isto acontecendo: mestres e doutores de setores distintos ministram estes cursos para pessoas que querem conhecer mais e se preparar melhor para o mercado de trabalho”, destacou.

Ass. de Comunicação – Prefeitura de Luisburgo – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *